Synapcom e Infracommerce, dois players fundamentais na digitalização do e-commerce brasileiro, se unem trazendo sinergia entre os modelos de negócio e se tornam o principal ecossistema independente para digitalização dos canais de vendas das empresas.
BLOGSY
BLOGSY
Valor Econômico: Infracommerce compra rival Synapcom por R$ 1,2 bilhão

COMENTAR
CATEGORIAS
Full CommerceSegmentos
Soluções
Marketing Digital
Imprensa
Projetos
MAIS LIDAS
E-commerce: internalizar a operação ou contratar um parceiro?
CONTINUAR LENDOA trajetória de transformação digital Philips em parceria com a Synapcom
CONTINUAR LENDOComo o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor
CONTINUAR LENDOLEIA TAMBÉM

Como o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor
Se antes o D2C (Direct to Consumer) era classificado como um modismo, hoje é caracterizado como fluxo estratégico global, em que a pandemia e suas consequências aceleraram ainda mais essa demanda das marcas de venderem diretamente ao consumidor final.
CONTINUAR LENDO
Direto ao ponto: como a indústria deve preparar seu e-commerce para chegar ao consumidor
Para atender com agilidade e suprir as necessidades do consumidor e posicionar sua marca no mercado, a indústria já começou a entender que o caminho é investir em canais de venda online. O D2C (Direct-to-Consumer) pode ainda não significar uma grande fatia do faturamento. Mas isso não é uma notícia ruim, pelo contrário. Mostra que o potencial de crescimento é enorme e que olhar para essa área vale a pena.
CONTINUAR LENDO
CEO da Synapcom: As empresas precisam investir em experiência online e transformar seu varejo
CEO da Synapcom, participou da 4ª edição do seminário Inovação no Brasil, organizado pela Folha de São Paulo. A mesa A explosão do e-commerce no Brasil fez balanço do setor, falou sobre apostas para o futuro, desafio de contratação na área e o legado de 2020 para a área.
CONTINUAR LENDO
COMENTÁRIOS