BLOGSY
BLOGSY

Dark store: como esse modelo ganhou força no cenário atual
A exemplo de alguns países, como Reino Unido e Alemanha, o modelo de dark store (ou seja, loja fechada para o público) passou a ser a adotada no Brasil há algum tempo. Mas a aceleração da digitalização somado ao isolamento social permitiu que esse modelo de vendas se expandisse surpreendentemente.
CONTINUAR LENDO
Quer começar um e-commerce ou potencializar a sua loja? Entenda as opções de projetos
Após a decisão de vender online e se vai estruturar seu e-commerce internamente ou terceirizá-lo, o próximo passo é desenhar a operação de acordo com sua estratégia de canais de venda online: B2B, B2C, ou B2E? Veja a seguir quais são os tipos de projetos possíveis para vender online.
CONTINUAR LENDO
Omnichannel: possibilidades e poder de escolha na mão do consumidor
Mais do que dizer que o omnichannel é uma tendência, as soluções de integração de canais são relevantes para o posicionamento no mercado, uma vez que possibilita aumentar as possibilidades para o seu consumidor, transfere a decisão de compra para ele
CONTINUAR LENDOCONHEÇA MAIS O QUE ACONTECE NA SYNAPCOM

Qual a relevância dos marketplaces na estratégia de canais digitais?
No Brasil, os marketplaces ganham cada vez mais espaço e importância no mercado. Dados divulgados pela ABComm indicam que cerca de 78% do faturamento total das lojas virtuais brasileiras ocorreu em operações de marketplaces. Assim, como preparar a melhor estratégia e garantir grandes resultados quando o assunto é marketplace?
CONTINUAR LENDO
PIX e e-commerce: a forma de pagamento como aliada na experiência de compra
Em novembro do ano passado, o PIX foi lançado. A novidade desse meio de pagamento eletrônico movimentou varejistas, bancos, plataformas de e-commerce e os consumidores. Veja as vantagens de oferecer essa alternativa no seu negócio digital
CONTINUAR LENDO
Brand shop: oferta de serviços exclusivos e relação mais próxima com os consumidores
Existem vários modelos de negócio e possibilidades de projetos para vender on-line. No formato B2C (business to consumer), montar uma brand shop é uma das opções. Veja alguns dos pontos positivos de uma loja oficial da sua marca.
CONTINUAR LENDO