A Ajinomoto do Brasil, multinacional japonesa e referência na produção de aminoácidos e fabricante dos temperos SAZÓN®, sopas VONO® e refrescos MID®, acaba de lançar sua loja online própria. Alinhada ao seu projeto global de transformação digital, a marca, que já estava presente na internet com parceiros e marketplaces, resolveu investir em seu canal próprio de venda direta ao consumidor. A criação e gestão do projeto foi feito pela Synapcom.
“Apesar de experiências anteriores com e-commerce parceiros e campanhas especiais, que trouxeram resultados muito positivos para nós, nada se compara ao desafio de criar do zero a nossa própria plataforma em menos de um ano. Concretizar esse projeto só foi possível graças ao foco no consumidor, principal fator que determina as decisões dentro da empresa, e às iniciativas de transformação digital que suportaram a criação da plataforma”, destaca Normando Filho, diretor executivo da Ajinomoto do Brasil.
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Na loja própria da marca será possível encontrar aproximadamente 140 produtos de varejo e food service, além de kits exclusivos. A Synapcom é responsável também por todo o processo logístico, SAC e trabalho de marketing digital, liderado pela Dyve, unidade de negócio especializada na área.
Conheça a loja aqui: Ajinomoto B2C
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