BLOGSY
BLOGSY

E-commerce: internalizar a operação ou contratar um parceiro?
A necessidade de estar no mercado digital se torna cada vez mais. Assim, diante dos desafios e competitividade alta, como montar a operação da melhor forma? É possível internalizar, terceirizar cada etapa ou contratar um parceiro para realizar toda a operação. Veja as vantagens de cada opção e o que funciona melhor para cada tipo e maturidade de negócio
CONTINUAR LENDO
Como o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor
Se antes o D2C (Direct to Consumer) era classificado como um modismo, hoje é caracterizado como fluxo estratégico global, em que a pandemia e suas consequências aceleraram ainda mais essa demanda das marcas de venderem diretamente ao consumidor final.
CONTINUAR LENDO
Direto ao ponto: como a indústria deve preparar seu e-commerce para chegar ao consumidor
Para atender com agilidade e suprir as necessidades do consumidor e posicionar sua marca no mercado, a indústria já começou a entender que o caminho é investir em canais de venda online. O D2C (Direct-to-Consumer) pode ainda não significar uma grande fatia do faturamento. Mas isso não é uma notícia ruim, pelo contrário. Mostra que o potencial de crescimento é enorme e que olhar para essa área vale a pena.
CONTINUAR LENDOCONHEÇA MAIS O QUE ACONTECE NA SYNAPCOM

CEO da Synapcom: As empresas precisam investir em experiência online e transformar seu varejo
CEO da Synapcom, participou da 4ª edição do seminário Inovação no Brasil, organizado pela Folha de São Paulo. A mesa A explosão do e-commerce no Brasil fez balanço do setor, falou sobre apostas para o futuro, desafio de contratação na área e o legado de 2020 para a área.
CONTINUAR LENDO
E-commerce B2C: motivos para apostar neste segmento
O B2C (Business to Consumer) é um dos modelos de negócio online mais conhecidos e concorridos. Mas, vender diretamente aos seus clientes finais não é uma tarefa simples, já que a internet se tornou um ambiente cada vez mais concorrido. Por isso, é preciso entender o que é necessário para realizar (bem) esse modelo. Veja os principais pontos a considerar.
CONTINUAR LENDO
5 formas inteligentes de alavancar as vendas usando o frete grátis
Atualmente é primordial pensar no prazo de entrega e no valor do frete de produtos comprados online ? e fundamental para uma boa experiência de compra em um e-commerce. No entanto, mais do que ser capaz de oferecer tal benefício, é importante que as marcas avaliem o melhor momento para fazer uma ação como essa. Veja algumas estratégias
CONTINUAR LENDO