Synapcom Synapcom Menu

BLOGSY

LEIA TAMBÉM

Direto ao ponto: como a indústria deve preparar seu e-commerce para chegar ao consumidor Full Commerce

Direto ao ponto: como a indústria deve preparar seu e-commerce para chegar ao consumidor

Para atender com agilidade e suprir as necessidades do consumidor e posicionar sua marca no mercado, a indústria já começou a entender que o caminho é investir em canais de venda online. O D2C (Direct-to-Consumer) pode ainda não significar uma grande fatia do faturamento. Mas isso não é uma notícia ruim, pelo contrário. Mostra que o potencial de crescimento é enorme e que olhar para essa área vale a pena.

CONTINUAR LENDO
CEO da Synapcom: As empresas precisam investir em experiência online e transformar seu varejo Full Commerce

CEO da Synapcom: As empresas precisam investir em experiência online e transformar seu varejo

CEO da Synapcom, participou da 4ª edição do seminário Inovação no Brasil, organizado pela Folha de São Paulo. A mesa A explosão do e-commerce no Brasil fez balanço do setor, falou sobre apostas para o futuro, desafio de contratação na área e o legado de 2020 para a área.

CONTINUAR LENDO
E-commerce: internalizar a operação ou contratar um parceiro? Full Commerce

E-commerce: internalizar a operação ou contratar um parceiro?

A necessidade de estar no mercado digital se torna cada vez mais. Assim, diante dos desafios e competitividade alta, como montar a operação da melhor forma? É possível internalizar, terceirizar cada etapa ou contratar um parceiro para realizar toda a operação. Veja as vantagens de cada opção e o que funciona melhor para cada tipo e maturidade de negócio

CONTINUAR LENDO