BLOGSY
BLOGSY

E-commerce: internalizar a operação ou contratar um parceiro?
A necessidade de estar no mercado digital se torna cada vez mais. Assim, diante dos desafios e competitividade alta, como montar a operação da melhor forma? É possível internalizar, terceirizar cada etapa ou contratar um parceiro para realizar toda a operação. Veja as vantagens de cada opção e o que funciona melhor para cada tipo e maturidade de negócio
CONTINUAR LENDO
A trajetória de transformação digital Philips em parceria com a Synapcom
A partir de 2018, a Philips entendeu que seria preciso estar no ambiente online para manter sua relevância no mercado. A transformação digital da empresa começou com a parceria da Synapcom, que desenvolveu a estratégia D2C como primeiro passo.
CONTINUAR LENDO
Como o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor
Se antes o D2C (Direct to Consumer) era classificado como um modismo, hoje é caracterizado como fluxo estratégico global, em que a pandemia e suas consequências aceleraram ainda mais essa demanda das marcas de venderem diretamente ao consumidor final.
CONTINUAR LENDOCONHEÇA MAIS O QUE ACONTECE NA SYNAPCOM

Uol: O universo das compras online: conheça o trabalho de centro de distribuição
Reportagem do Uol Tilt acompanhou os bastidores da operação de e-commerce feita pela Synapcom. Veja um pouco do funcionamento dessa complexa engrenagem
CONTINUAR LENDO
Black Friday 2021: diversifique as formas de pagamento para converter mais vendas
Oferecer diversas opções de pagamentos aos seus clientes é uma das principais estratégias para ter mais alcance e, assim, aumentar as vendas! Por isso, em parceria com a Spin Pay, a Synapcom explica porque você deve ter diferentes formas de pagamento
CONTINUAR LENDO
Black Friday: 9 pontos de atenção para monitorar as vendas do seu e-commerce na data
Conseguir ótimos resultados no e-commerce durante a Black Friday exige uma preparação detalhada - e antecipada. Além de uma estrutura sólida para garantir as vendas, as entregas de todos os produtos e, claro, a excelente experiência de compra online. Preparamos aqui uma checklist para monitorar áreas importantes da sua operação ao longo do dia. Confira!
CONTINUAR LENDO
Compra pelo celular e canais integrados: os desejos para a Black Friday 2021
A Black Friday já virou uma data importante para o varejo e, nos últimos anos, se fortaleceu muito no e-commerce também. Veja como garantir a melhor experiência para seus consumidores e conseguir bons resultados na data
CONTINUAR LENDO
Assinatura e recorrência: Projetos que ajudam na fidelização e experiência do consumidor
Diante da necessidade de garantir ainda mais facilidade para os clientes, alguns projetos digitais começaram a ganhar destaque em meio ao desenvolvimento das compras online. Entre eles, os clubes de assinatura e recorrência. Saiba mais
CONTINUAR LENDO
Lançamento Synapcom: loja oficial da DelRio está no ar
Mais uma marca tradicional chega ao e-commerce com apoio da Synapcom. A DelRio, uma das maiores fabricantes de lingerie e roupas íntimas do Brasil, lança sua loja online oficial. Conheça o projeto
CONTINUAR LENDO