Synapcom Synapcom Menu

BLOGSY

CONHEÇA MAIS O QUE ACONTECE NA SYNAPCOM

Soluções Soluções

Qual a relevância dos marketplaces na estratégia de canais digitais?

No Brasil, os marketplaces ganham cada vez mais espaço e importância no mercado. Dados divulgados pela ABComm indicam que cerca de 78% do faturamento total das lojas virtuais brasileiras ocorreu em operações de marketplaces. Assim, como preparar a melhor estratégia e garantir grandes resultados quando o assunto é marketplace?

CONTINUAR LENDO
Full Commerce Full Commerce

CEO da Synapcom: As empresas precisam investir em experiência online e transformar seu varejo

CEO da Synapcom, participou da 4ª edição do seminário Inovação no Brasil, organizado pela Folha de São Paulo. A mesa A explosão do e-commerce no Brasil fez balanço do setor, falou sobre apostas para o futuro, desafio de contratação na área e o legado de 2020 para a área.

CONTINUAR LENDO
Full Commerce Full Commerce

Direto ao ponto: como a indústria deve preparar seu e-commerce para chegar ao consumidor

Para atender com agilidade e suprir as necessidades do consumidor e posicionar sua marca no mercado, a indústria já começou a entender que o caminho é investir em canais de venda online. O D2C (Direct-to-Consumer) pode ainda não significar uma grande fatia do faturamento. Mas isso não é uma notícia ruim, pelo contrário. Mostra que o potencial de crescimento é enorme e que olhar para essa área vale a pena.

CONTINUAR LENDO
Full Commerce Full Commerce

Como o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor

Se antes o D2C (Direct to Consumer) era classificado como um modismo, hoje é caracterizado como fluxo estratégico global, em que a pandemia e suas consequências aceleraram ainda mais essa demanda das marcas de venderem diretamente ao consumidor final.

CONTINUAR LENDO