Synapcom Synapcom Menu

BLOGSY

CONHEÇA MAIS O QUE ACONTECE NA SYNAPCOM

Full Commerce Full Commerce

5 formas inteligentes de alavancar as vendas usando o frete grátis

Atualmente é primordial pensar no prazo de entrega e no valor do frete de produtos comprados online ? e fundamental para uma boa experiência de compra em um e-commerce. No entanto, mais do que ser capaz de oferecer tal benefício, é importante que as marcas avaliem o melhor momento para fazer uma ação como essa. Veja algumas estratégias

CONTINUAR LENDO
Full Commerce Full Commerce

E-commerce B2C: motivos para apostar neste segmento

O B2C (Business to Consumer) é um dos modelos de negócio online mais conhecidos e concorridos. Mas, vender diretamente aos seus clientes finais não é uma tarefa simples, já que a internet se tornou um ambiente cada vez mais concorrido. Por isso, é preciso entender o que é necessário para realizar (bem) esse modelo. Veja os principais pontos a considerar.

CONTINUAR LENDO
Full Commerce Full Commerce

CEO da Synapcom: As empresas precisam investir em experiência online e transformar seu varejo

CEO da Synapcom, participou da 4ª edição do seminário Inovação no Brasil, organizado pela Folha de São Paulo. A mesa A explosão do e-commerce no Brasil fez balanço do setor, falou sobre apostas para o futuro, desafio de contratação na área e o legado de 2020 para a área.

CONTINUAR LENDO
Full Commerce Full Commerce

Direto ao ponto: como a indústria deve preparar seu e-commerce para chegar ao consumidor

Para atender com agilidade e suprir as necessidades do consumidor e posicionar sua marca no mercado, a indústria já começou a entender que o caminho é investir em canais de venda online. O D2C (Direct-to-Consumer) pode ainda não significar uma grande fatia do faturamento. Mas isso não é uma notícia ruim, pelo contrário. Mostra que o potencial de crescimento é enorme e que olhar para essa área vale a pena.

CONTINUAR LENDO
Full Commerce Full Commerce

Como o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor

Se antes o D2C (Direct to Consumer) era classificado como um modismo, hoje é caracterizado como fluxo estratégico global, em que a pandemia e suas consequências aceleraram ainda mais essa demanda das marcas de venderem diretamente ao consumidor final.

CONTINUAR LENDO