BLOGSY

Dark store: como esse modelo ganhou força no cenário atual
A exemplo de alguns países, como Reino Unido e Alemanha, o modelo de dark store (ou seja, loja fechada para o público) passou a ser a adotada no Brasil há algum tempo. Mas a aceleração da digitalização somado ao isolamento social permitiu que esse modelo de vendas se expandisse surpreendentemente.
CONTINUAR LENDO
A trajetória de transformação digital Philips em parceria com a Synapcom
A partir de 2018, a Philips entendeu que seria preciso estar no ambiente online para manter sua relevância no mercado. A transformação digital da empresa começou com a parceria da Synapcom, que desenvolveu a estratégia D2C como primeiro passo.
CONTINUAR LENDO
Como o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor
Se antes o D2C (Direct to Consumer) era classificado como um modismo, hoje é caracterizado como fluxo estratégico global, em que a pandemia e suas consequências aceleraram ainda mais essa demanda das marcas de venderem diretamente ao consumidor final.
CONTINUAR LENDOCONHEÇA MAIS O QUE ACONTECE NA SYNAPCOM

Direto ao ponto: como a indústria deve preparar seu e-commerce para chegar ao consumidor
Para atender com agilidade e suprir as necessidades do consumidor e posicionar sua marca no mercado, a indústria já começou a entender que o caminho é investir em canais de venda online. O D2C (Direct-to-Consumer) pode ainda não significar uma grande fatia do faturamento. Mas isso não é uma notícia ruim, pelo contrário. Mostra que o potencial de crescimento é enorme e que olhar para essa área vale a pena.
CONTINUAR LENDO
Customer Experience: que cuidados devemos tomar na pandemia
Em uma corrida contra o tempo, marcas que sem presença online tiveram que se adaptar a canais onde pudessem continuar vendendo. E empresas já consolidadas no meio precisarem rever sua estratégia para continuarem relevantes e oferecer o melhor atendimento aos clientes neste momento.
CONTINUAR LENDO