BLOGSY
BLOGSY

E-commerce: internalizar a operação ou contratar um parceiro?
A necessidade de estar no mercado digital se torna cada vez mais. Assim, diante dos desafios e competitividade alta, como montar a operação da melhor forma? É possível internalizar, terceirizar cada etapa ou contratar um parceiro para realizar toda a operação. Veja as vantagens de cada opção e o que funciona melhor para cada tipo e maturidade de negócio
CONTINUAR LENDO
A trajetória de transformação digital Philips em parceria com a Synapcom
A partir de 2018, a Philips entendeu que seria preciso estar no ambiente online para manter sua relevância no mercado. A transformação digital da empresa começou com a parceria da Synapcom, que desenvolveu a estratégia D2C como primeiro passo.
CONTINUAR LENDO
Como o full commerce tem ajudado a indústria a chegar no seu consumidor
Se antes o D2C (Direct to Consumer) era classificado como um modismo, hoje é caracterizado como fluxo estratégico global, em que a pandemia e suas consequências aceleraram ainda mais essa demanda das marcas de venderem diretamente ao consumidor final.
CONTINUAR LENDOCONHEÇA MAIS O QUE ACONTECE NA SYNAPCOM

Acuracidade de Estoque: entenda o conceito e a importância para o seu negócio
Fazer a gestão eficiente do seu e-commerce exige uma atuação multidisciplinar. Neste conteúdo, falaremos sobre um dos pontos importantes para o funcionamento de toda a cadeia da sua loja online: a acuracidade do estoque. Veja a seguir como essa gestão precisa e cuidadosa dos seus produtos é importante e vai ajudar no desempenho do seu negócio
CONTINUAR LENDO
Fulfillment: o que é? Como funciona?
Muitas tendências de mercado ganham força e passam a ser amplamente divulgadas e desejadas por todos. É o caso, por exemplo, do fulfillment. Explicamos, neste conteúdo, como ele funciona e quais são as vantagens deste serviço
CONTINUAR LENDO
Projeto: Coca-Cola Andina lança canal online oficial de venda e relacionamento com o consumidor
Com operação em quatro países da América do Sul, o grupo Coca-Cola Andina acaba de ganhar seu canal online de venda direta ao consumidor com o nosso apoio. Este projeto B2C busca criar a melhor experiência de compra online de produtos Coca-Cola. Veja mais sobre a iniciativa
CONTINUAR LENDO
Dark Store: o que é e por que utilizar para o seu negócio?
Muito provavelmente você já ouviu falar em dark store. Quando o assunto é logística e frete, o termo tem sido cada vez mais utilizado. Confira neste conteúdo mais informações sobre o formato, assim como as vantagens e os motivos para investir nele
CONTINUAR LENDO
Lançamento B2C: Ajinomoto do Brasil estreia loja própria no e-commerce
A Ajinomoto do Brasil, multinacional japonesa e referência na produção de aminoácidos e fabricante dos temperos SAZÓN®, sopas VONO® e refrescos MID®, acaba de lançar sua loja online própria. Conheça o projeto
CONTINUAR LENDO
JOBST, referência em meias de compressão, lança loja online oficial
A JOBST, referência em meias de compressão, acaba de colocar sua loja online oficial no ar. Com o apoio da Synapcom by Infracommerce, este projeto B2C tem o objetivo de dar oportunidade para consumidores finais adquirirem os produtos da marca de forma rápida, segura e simples
CONTINUAR LENDO